segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Daniele... Oitenta anos

 Hoje /06/11/2080 completo 80 anos, vim contar um pouco da minha história.
 Minha infância foi um tanto quanto complicada, quando eu era criança nos meus 10, 11, 12 anos, eu limpava a casa inteira, cozinhava para eu comer, quando meu pais estavam juntos não havia quem os aguentasse, todas as brigas, durante muitos anos e não foi fácil, até hoje me perguntam porque sou tão fria e eu sempre respondo que foi devido a alguns traumas que tive, e eu sempre tentava notificar ao MEU mundo que eu estava ali e precisava de ajuda, ninguém me ajudou e isso me endureceu um pouco (isso aconteceu várias vezes).
 Ao longo dos anos fui conhecendo pessoas, muitas delas me decepcionaram, mas só algumas me aguentaram.
 Um dia eu estava trabalhando e apareceu um homem, eu o achei lindo, e ele aparecera durante vários dias, até que um dia, ele me olhou, eu olhei para ele e rolou a chamada "química", e foi assim o meu relacionamento que durou até meu marido falecer.
 Eu e meu Marido não conseguíamos nos acertar, então um dia ele saiu de casa com a cabeça quente e acabou batendo em um carro, ele estava sem cinto, e acabou ''voando'' pelo vidro da frente, e teve traumatismo craniano, não aguentou e veio a falecer no dia 27/04/2060, tínhamos 30 anos de casamento.
 No velório estavam minhas duas filhas, eu estava com muitas saudades delas, pois, uma foi mandada aos Estados Unidos para um trabalho  e a outra foi à Africa prestar serviços ao povo de lá.
 Nestes 20 nos quais fiquei sozinha, eu fiz muitas coisas que queria fazer: Fui para a Itália, fiz implantes dentários, fiz amizades, joguei muito bingo, e fui à muitos bailões, mas isso acabou me cansando em torno de 1 ano já  não queria mais, agora estou escrevendo sobre minha vida, pois acho que tenho muito a contar, este texto foi só um ''resuminho'' da minha vida pois se falasse tudo não terminaria nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário