terça-feira, 7 de agosto de 2012



''Sabe aquela vontade de gritar (não necessáriamente gritar),mas tentar notificar o mundo ou melhor o seu mundo de que você ainda esta ali de pé,confesso que tenho vontade de fazer muitas coisas, me falta estimulo para seguir em frente definir algo que possa tornar-se concreto, em uma noite fria me encontro, me sentindo meio estranha, meio sozinha e inquieta, são tantos planos para tão pouca força de vontade, para ser franca vontade não me falta, mas são tão escassos os recursos que novamente me pego imersa em algumas dúvidas. As dúvidas são as mais diversas, amor,planos que podem dar certo ou nunca darem certos, a profissão, falta um pouco de paciência confesso que comigo mesma, para compreender meus próprios dilemas e crises […]''    -Tha Viveiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário