sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quarteto Parada Dura o.O


  Amigos são aquelas pessoas que sempre te avisam, que sempre te falam a verdade, que sempre te apoiam, e que topam as paradas mais doidas da sua vida, e com esses três, eu compartilhei meu sofrimento, minha alegria, fiz as paradas mais locas da minha vida, nós três, pagamos micos juntos, sofremos juntos, porque sofrer sozinho é muito chato, tiramos sarro um do outro, e rimos muito juntos.
  A Amanda, o André e a Heloísa, tem um jeito, que só nós entendemos, falam deles e dizem que são loucos, e são mesmo, mas são meus loucos preferidos.
  Nós ficamos no murinho da escola ouvindo musica e contando as tretas mais locas que já nos aconteceram, rimos do nada, saímos invocando o ''Kapiroto'', gritamos quando estamos felizes e quando estamos tristes, e quando um deles adoecem ou faltam na aula, fazem uma falta danada.
  
↓SOMOS DOIDÕES, MAS SOMOS FELIZES xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário