segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Artista na Guerra

      O filme mostra todas as dificuldades enfrentadas pelos judeus, as sanções impostas à eles, o gueto, um lugar só para eles, excluídos da sociedade e toda a escassez de comida e o próprio risco de vida.
     ''O Pianista'' produzido por Roman Polanski, ciesta de sucesso premiado com a Palma de Ouro do festival Cannes e o Oscar de melhor diretor , é simplesmente magnífico.
     Adrien Brody, no papel do pianista (Wladyslaw Szpilman) interpreta muito bem seu papel, em todo o filme ele foi incrível, transmitindo toda sua emoção ao telespectador, todas as musicas tocadas no piano por ele foram maravilhosas.
     Durante todo o filme o cenário era condizente à situação, fazendo complementos e psssando toda a imagem caótica que há em uma guerra, e realmente segurando a taenção do telespectador à trama.
     Assim como a trilha sonora do ator, que tocava Chopin eram perfeita e graciosamente bem executadas. A trilha sonora do filme não era diferente, cada música fazia com que você sentisse o momento, uma coisa inexplicável.
     Enfim, o filme é emocionante, do começo ao fim, desde a invasão alemã até a vitória Russa,tudo retratado com uma perfeição inimaginável, vale muito a pena assistir, além de saber como foi todo o processo de 6 anos de guerra, é um filme ótimo com belos cenários e enredo, afinal conhecimento não se compra, se adquire através de história contada e assistida.

- Resenha do Filme ''O Pianista''

Nenhum comentário:

Postar um comentário