segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu Amigo

  Ao retornar das férias, reencontrei meus amigos, meus professores e meu amigo Rubens, o qual tem este nome, segundo ele, em homenagem ao seu avô.
  Rubens nasceu em Joinville e estudou nas seguintes escolas: SESI, Adventista, Pedro Ivo e Zulma. Uma de suas lembranças de infância foi sua primeira namorada, Rubens diz que sua maior qualidade é ser humilde, porém ser baixinho para ele é um defeito, mas esta é uma questão física e não propriamente um defeito.
  Sinceridade é o que ele mais aprecia em seus amigos,  e gosta muito de futebol, e gosta de comer lasanha e vermelho é sua cor preferida.
  Meu amigo Rubens é uma pessoa sensível pois demonstra carinho ao falar de seus cachorros, e a morte de seu coelhinho o deixou triste.
  Sua ideia de felicidade é pensar alto e alcançar; ele tem boas lembranças de sua viagem de lancha.
  Rubens gosta de Willian Sheakspeare, Witney Houston, Coldplay, Vovózona3, o Ultimo mestre do ar e seu programa favorito é uma banda lá em casa.
  Rubens detesta falsidade porém o perdão para ele é muito fácil.
  A mania dele é roer unhas.  O sonho de vida de Rubens é ser rico e ser uma pessoa boa. Seus pais e seus pais confiáveis, são as pessoas de ouro em sua vida.
  Passar de ano é sua promessa e seu objetivo é conseguir contrato com um  time. 
  Seu lema é '' Não dê um passo maior que aperna'', ele gostaria de ter teletransporte como super poder, seu lazer é jogar bola na rua.
  Sua perspectiva para 2012 é saúde em abundância, e sua frase é ''Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente''

Nenhum comentário:

Postar um comentário